A Rexona, uma marca da Unilever, produz desodorizantes. A imagem ao lado corresponde ao formato por eles mais usado. Note-se na forma estranha do corpo, que teoricamente serve para agarrar melhor, e na tampa lisa, que permite que se possa virar a embalagem de pernas para o ar, quando está a chegar ao fim, para que se possa aproveitar até ao fim.
Na última semana surgiu uma nova publicidade da Rexona que não lembra nem ao Diabo. Uma embalagem nova, completamente inovadora. Pouco mais fizeram do que colar a etiqueta de pernas para o ar, indicando aos utilizadores mais lorpas, que se virarem a embalagem, o líquido desce e oleia melhor a bola do roll-on.
A pergunta impõe-se: aquela tampa é plana por design, e eu já a queria usar para algo lógico e científico, ou a comunidade de marketing acha que a população portuguesa é toda bronca?
2 comentários:
Olha que não...
Eles mudaram mesmo a embalagem, não foi só a etiqueta!
Agora é mais esguia e é mesmo para estar virada com a bola para baixo.
É que nem lembra ao diabo escrever um post sem ter a certeza! HEHEHE
Olá, Rui.
Eu por acaso até sabia que a embalagem mudou, e que está mais estável para se segurar com a bola para baixo (a outra desequilibra-se muito). Mas o post deixava de ter tanta força :)
Abraço
Alberto
Enviar um comentário