
Na última semana surgiu uma nova publicidade da Rexona que não lembra nem ao Diabo. Uma embalagem nova, completamente inovadora. Pouco mais fizeram do que colar a etiqueta de pernas para o ar, indicando aos utilizadores mais lorpas, que se virarem a embalagem, o líquido desce e oleia melhor a bola do roll-on.
A pergunta impõe-se: aquela tampa é plana por design, e eu já a queria usar para algo lógico e científico, ou a comunidade de marketing acha que a população portuguesa é toda bronca?
2 comentários:
Olha que não...
Eles mudaram mesmo a embalagem, não foi só a etiqueta!
Agora é mais esguia e é mesmo para estar virada com a bola para baixo.
É que nem lembra ao diabo escrever um post sem ter a certeza! HEHEHE
Olá, Rui.
Eu por acaso até sabia que a embalagem mudou, e que está mais estável para se segurar com a bola para baixo (a outra desequilibra-se muito). Mas o post deixava de ter tanta força :)
Abraço
Alberto
Enviar um comentário