quarta-feira, 12 de março de 2008

Cadê a minha chave?

Não, esta foto nao foi tirada por mim. E ainda bem, que com a onda de mortes nas últimas semanas, ainda me arriscava a um tiro na tola. Mas hoje ia eu todo contente pelo centro da cidade (uma cidade pequena, diga-se: Vila Nova de Famalicão) pelas 16h30 quando, não lembrando nem ao Diabo, encontro um indivíduo com um arame a tentar abrir uma porta de automóvel. Diga-se que o indivíduo até não tinha mau aspecto, o carro não era muito bom, e que ninguém (nem os condutores nem os peões, nem mesmo eu) parou para ver se o carro estava a ser assaltado ou não.

Haja segurança pública!

2 comentários:

efcm disse...

Não temos de ser heróis mas não custa nada pegar no telefone e fazer uma chamada para o 112 e dizer que acham que estão a tentar assaltar um carro no sitio tal não custa nada. e depois a policia resolve... é para isso que eles servem

Anónimo disse...

Acredita que precisamente hoje vi o mesmo em Lisboa. E até vou escrever sobre isso no meu blog.