sábado, 10 de maio de 2008

Grande susto...

Esta noite, por estar bastante nervoso, e tentar adormecer sem pensar no que me atormentava, decidi fazer uma experiência (que resulta!). Peguei no meu iPod e nos earphones, deitei-me, e fiquei a ouvir música.

Devo confessar que não gosto de usar estas coisas. Prefiro os velhos auscultadores do que meter coisas dentro dos ouvidos! Mas para não atrapalhar na cama, os earphones servem melhor o objectivo. Em particular, estou surpreendido com a qualidade 3D dos earphones que vêm com o iPod. Mas continuando com a minha experiência...

Estava eu prestes a adormecer (tanto que nem cheguei a desligar o iPod como devia!), quando apanho um grande susto! pum pum pam! pum pum pam! pum pum pam! Que raio se passa? Onde está o fogo? Ahs... é só o We will rock you dos Queen. Acho que tenho de escolher um pouco melhor as músicas a usar para adormecer.

5 comentários:

Unknown disse...

Uma coisa que não lembrava nem ao diabo era pôr, como Banda Sonora dos Nossos minutos antes de adormecermos, as músicas do "tropa de elite"! Acho que aí o susto era maior! :)

Quanto a ser católico, eu também sou, só não sou praticante nem concordo com muuuuuuuiiiiiiiitas coisas relacionadas com aquilo. É o normal... :)

Abraço

José Castro disse...

Eu tenho uma playlist "Boa noite" :-)

Mas olha, eu que já uso phones desses há bastante tempo, faço-te uma nota: os meus primeiros, ao fim de uns 4 meses, deixaram de funcionar.

Sim, acho que foi mesmo por ter adormecido algumas vezes com eles.

Como vou dando voltas na cama, vou torcendo os fios (e enquanto não me enforco ainda tenho sorte).

Alberto Simões disse...

Por acaso tenho de ver... o iPod não tem uma opção de 'sleep' para se desligar passada uma meia horita?

Esta apple e a falta de imaginação :D

Alberto Simões disse...

Bem, eu sou católico e de momento praticante... não fosse ser regente (ou maestro ou o que queiram chamar) de um coro... em que sou o mais novo. :D

José Castro disse...

Bom, pelo menos o meu iPod Touch tem um timer onde podes definir uma acção ao fim de X tempo, e essa acção pode ser "sleep". Eu já a usei algumas vezes :-)