domingo, 20 de abril de 2008

Reciclagem de... lápis

ikea.gifHoje aprendi como reciclar lápis e, ao mesmo tempo, realizar propaganda. A IKEA enviou hoje, juntamente com o Jornal de Notícias (e Diário de Notícias), um pequeno panfleto, juntamente com... meio lápis. Sim, um lápis de 8 centímetros, com bastante mau aspecto. É que não lembra nem ao Diabo. Não sei se foi feito daquele tamanho, ou se é, na verdade, um lápis reciclado. Sabem, não é fácil de escrever com um lápis quando ele fica pequeno. Então, nada como juntar uma manada deles, e entregar para distribuir como propaganda... (LOL!)

4 comentários:

Unknown disse...

Bem, o meu lápis favorito tem pouco mais de 3cm... Escrevo sempre com ele, ou quase. Portanto a IKEA deve saber que, tal como eu, outras pessoas gostam dos lápis pequeninos. :)

Eu também gosto de Queen, mas acho que é sempre uma mais valia ver um filme concerto...que mais não seja para testarmos os nossos limites! :)

Anónimo disse...

Eu e as minhas irmãs sempre deixámos os lápis ficarem bastante pequenos, e só depois os deitávamos fora. Aliás, em casa só uso lápis de 3 ou 4 centímetros. Dá muito mais jeito.
E eu também tenho um dos lápis da IKEA e gosto imenso! :)

Professor Pardal disse...

pics ?! :D fiquei curioso :)

Alberto Simões disse...

Bem, eu ofereci o lápis. Não sei bem a quem. Foi a alguém cá de casa. Se o encontrar, fotográfo-o.

Abraços