quarta-feira, 30 de abril de 2008

Investir no Desconto

Finalmente, temos uma FNAC em Braga. Pronto, eu sei, já não é novidade! Já lá está há uns meses. Mas em todo o caso, a espera foi tão grande e dolorosa, que ainda é lícito festejar a sua abertura.

Para aqueles leitores que migraram do meu outro blogue, mais técnico, conhecido por Inutilities, devem saber que tive algumas más experiências com a FNAC online. No entanto, a FNAC como loja física tem muitas vantagens. Por exemplo, não lembra nem ao Diabo as diligências que eram necessárias para encontrar CDs de Música Clássica em Braga, a suposta terceira ou quarta cidade do País.

Mas avante! Nestes dias (se não me engano, ontem e hoje) a FNAC estava (ou está) a oferecer um desconto de 10% a todos os clientes fidelizados, ou seja, com cartão de cliente. Eu ainda não era um desses, mas depois de me meter a fazer compras para o dia da Mãe, achei que seria boa ideia aderir. Afinal o cartão paga-se por 15 euros por três anos, e só na primeira compra tive logo direito a 5 euros de desconto. Ou seja, um terço do cartão está pago! Agora só preciso de ter mais 10 euros em descontos, e tudo o que vier a seguir é lucro.

Mas o que não lembra nem ao Diabo é ir à FNAC gastar 53 euros em CDs de música clássica para oferecer! Mas, Mãe é Mãe!

2 comentários:

Anónimo disse...

53 euros em CDs de música clássica? :| Eu gosto muito de música, mas 53 euros de uma vez é MUITO!

Unknown disse...

LOL! Quando vi o seu post sobre a FNAC foi isto que me veio à cabeça... As últimas recordações que tenho da FNAC não são as melhores, já que durante uma promoção "Adira ao Cartão FNAC e receba um vale de oferta no valor de 10€" a senhora que me atendeu quando me mostrei interessada em aderir, "esqueceu-se" de me dizer que o cartão tinha um custo...! Ora, que passadas algumas peripécias interessantíssimas(!!!), dirijo-me à dita cuja loja para cancelar o cartão (já que não sou cliente assídua, nem me parece bem pagar para ser cliente do que quer que seja, já me basta pagar quando lá quero comprar algo…)e o jovem que me atendeu, informou-me que:
1º. Teria de devolver o cheque de oferta.
2º. Tinha de pagar ainda mais 10€ por já ter passado o prazo legal para rescindir o contrato! (5 dias úteis!)

Bem, dito isto, sou uma cliente da FNAC forçada! E isto sim, não lembra nem ao diabo!