E por que é que me refiro de novo à Wook e à Happy Woman? Porque fiz uma encomenda de livros, e hoje recebi uma mensagem a dizer:
Pois bem, fiquei curioso em saber qual o título em falta, já que no site todos estavam com entrega em 24 horas. Então, mais abaixo, no e-mail, pode-se ler:Verificamos que a sua encomenda ultrapassou o prazo médio previsto para envio. Esta situação deve-se ao atraso de alguns editores na entrega de determinado(s) título(s). Embora alheios a esta situação, estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de a resolver o mais rapidamente possível. A sua encomenda será enviada imediatamente após a receção do(s) título(s) em falta.
--------------------------------------------------------------------------------- Quantidade / Produto / Preço / Estado --------------------------------------------------------------------------------- 1 / História de um gato e de um rato que se tornaram amigos / 11,97€ (Reservado) 1 / Bolos na Caneca / 8,01€ (Reservado) 1 / Toda a Mafalda / 32,31€ (Reservado) 1 / A Chave de Salomão / 19,80€ (Reservado) 1 / O homem da areia / 15,93€ (Reservado) 1 / Revista Happy Woman - Oferta / 0,00€ (Encomendado ao fornecedor) ---------------------------------------------------------------------------------
Sim, estão a ver bem! Todas as minhas encomendas estão reservadas, excepto a revista Happy Woman, que não encomendei. É evidente que lhes enviei um e-mail a dizer que não queria a revista para nada, e despacharam a encomenda logo de seguida. Mas se não fosse por este percalço já tinha recebido a encomenda hoje.
É que... não lembra nem ao diabo atrasar a entrega de uma encomenda por causa de um item que o cliente não encomendou e... pior... é de qualidade duvidável.
Sem comentários:
Enviar um comentário