Nas tampas dos cornetos aparece um código que deve ser introduzido num site, de acordo com a imagem abaixo:
Depois, é pedido o número de telemóvel de quem está a concorrer:
Posteriormente é dada a notícia de que perdemos o prémio.
Então, o que acho que está mal neste concurso? Quase tudo!
- O que é feito ao número de telemóvel indicado? Usado para publicidade, com certeza. Em lado nenhum é dito que o número não será usado para processamento electrónico e disponibilizado a parceiros comerciais.
- É possível contar quantas vezes cada número de telemóvel concorreu, e por isso, atribuir um prémio apenas àqueles que compraram uma centena de cornettos. A probabilidade de um código ser sorteado deverá ser independente do número de telemóvel associado.
- Do mesmo modo, é possível atribuir prémios a números de telefone conhecidos, dos amigos e familiares.
1 comentário:
Está muito bem visto, Parabéns pela observação. Eu também estava a tentar entrar no concurso,mas deparei-me com exigências, por um lado tinha que clicar "gosto" no facebook, mas considero que os meus amigos virtuais não têm de saber se como, gosto, ou não dos gelados. Sendo um concurso deveria demonstrar simplicidade e isenção. Introduzir o meu n.º telem. tb não o faço, porque gato escaldado de água fria tem medo e a tmn e empressas associadas já me roubaram dezenas de euros, individamente e só me devolveram algumas unidades, depois de muito reclamar. POR ESTES E OUTROS MOTIVOS NÃO ENTRO NO CONCURSO E PASSAREI A PALAVRA. O concurso da Olá é uma burla dissimulada
Enviar um comentário