sexta-feira, 27 de abril de 2012

Disco para Mirror do Projecto Gutenberg Pago

O disco para o mirror Português do projecto Gutenberg está pago! Obrigado a todos os que contribuíram, quer os que ajudaram e preferiram manter-se anónimos, quer aos restantes (que, visto não terem pedido para ficar anónimos, serão aqui agradecidos publicamente): Filipe Meneses, José João Almeida, e Maria Manuela Alves (e claro, eu também).

Como sabem o disco ficou por 130€. O valor atingido é de 150€, pelo que os 20€ ficarão para futuras iniciativas deste género.

A todos o meu (o nosso) obrigado!

2 comentários:

Álvaro disse...

Desculpa: passou-me isto. Não, não fui um dos anónimos

Alberto Simões disse...

Não te preocupes, Álvaro! E sim, sei que não foste um dos anónimos, porque eu tenho o nome dos anónimos. Hehehe :)