sábado, 7 de abril de 2012

Cepos Profissionais

Já há algum tempo que não partilho cepos (vulgo, palermas a estacionar) convosco. A principal razão é que quem vê um, vê todos, e começa a tornar-se maçador estar sempre a partilhar fotografias do mesmo género.

Mas parece que nesta época festiva, com a proximidade da Páscoa, os cepos se têm esmerado. Então, partilho convosco dois cepos profissionais.

Primeiro uma família numerosa, que cabe num pequeno C3 Pluriel. Mas como é realmente numerosa, o espaço já por si largo de famílias numerosas não é suficiente, e portanto, toca a usar o lugar do lado.


Mas há mais. Há quem tenha um carro pequeno, mas tenha a mania das grandezas, e que como o carro não dá para mais, tem um trabalho desgraçado para o colocar numa diagonal, de modo a dar cabo de três lugares de estacionamento.


A fotografia não é das melhores, mas não é possível estacionar entre o cepo e o carro azul, porque o azul já estava demasiado sobre a risca. Não é possível estacionar deste lado do cepo, porque tem uma árvore (à esquerda da foto). Para ajudar, dentro do carro está uma criança, só e abandonada. Será uma mãe cepa ou um pai cepo?

Sem comentários: