Vila Nova de Famalicão nasceu numa encruzilhada, entre Braga, Porto, Barcelos, Guimarães, todas cidades seculares. Nesta encruzilhada foi surgindo a necessidade de pernoitar, surgiram os caminhos de ferro, a indústria dos relógios, na já falecida "A Boa Reguladora", e, pouco a pouco, a cidade surgiu. Originalmente tínhamos um teatro, o Cine-Teatro Augusto Correia. Pelo nome já depreendem que tinha uma sala polivalente, que permitia assistir a cinema ou a teatro. Com o tempo surgiu a mania dos Shoppings , e o Shopping Town , único da cidade que merece tal nome, abriu, incluindo um cinema. O Cine-Teatro Augusto Correia foi ficando velho e mais tarde fechou (entretanto demolido, e já oupado por novo prédio habitacional). Este cinema, no Shopping Town foi-se aguentando. É verdade que um cinema numa cidade pequena não pode ter grande variedade de filmes (fica demasiado caro). Mas os filmes mais falados acabavam por passar em Famalicão. Entretanto, eis que surgem os hipermercados,...

Comentários
Por esse seu ponto de vista, pode-se também desconfiar de quem diz que a água é vital à vida. Pois se eu beber água do mar, morro, ou mesmo de eu me atirar para um lago posso morrer afugado.
Se fizer uma pesquisa, pode compreender que o sol é importante para a vida na terra, e até para os seres humanos, o sol ajuda na produção de vitamina D, que nos protege e em muitos estudos está provado que induz também a produção de uma enzima que tem um efeito de equilibrio (emocional).
Não vejo publiciade enganosa, vejo sim um comentário seu enganoso.
E não, não tenho nada a ver com a BMW (embora gostasse de ter um destes :)
Ora, veja-se: conduzir um carro descapotável, ou faz meia dúzia de quilómetros, e não precisa de descapotável para nada, pode andar a pé (que faz ainda melhor à saúde), ou faz uns quilómetros jeitosos, altura em que será exposição ao sol em demasia (e não poderá usar um chapéu a não ser que o prenda com um elástico ou fita-cola).