quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Solidariedade

Hoje fui levantar uma encomenda aos CTT. Os CTT cada vez mais são lojas de conveniência. Desde livros a brinquedos encontra-se de tudo.

O que também se encontra são postais UNICEF. Este ano não temos apena postais mas também brinquedos. Cruzei-me com estes lindos ursos porta-chaves e não resisti. Comprei o castanhinho. Perguntei o preço por perguntar, porque não era capaz de sair dali sem o meu urso porta-chaves. Custam 5 euros e são lindos. Até um pequeno rabinho têm.

Depois, é sempre positivo comprarmos estes produtos de solidariedade numa loja como os CTT já que a compra é registada na máquina registadora do balcão, e temos alguma esperança de que o dinheiro seja entregue à instituição.

A minha sorte foi não ter visto à venda a miniatura do camião TIR da Unicef. Nesse caso teria gasto 20 euros (urso + camião).

Visitem uma loja CTT ou a loja on-line da Unicef e contribuam.

2 comentários:

Rui Peixeiro disse...

Esse tipo de artigos de solidariedade, ainda aceito que se venda por lá e até que se tentem um pouco "impingir" a quem quer somente por um selo numa carta.

Agora, não lembra ao diabo eu ir aos correios e tentarem-me vender um aspirador, como já me aconteceu aqui pela Covilhã...

Alberto Simões disse...

Olá, Rui

A minha experiência vendedeira foi com um livro. Ainda não tive a infelicidade de me quererem impingir um aspirador :)

Isso realmente não lembra nem ao Diabo...