segunda-feira, 6 de abril de 2009

Ai que belas traduções

Estas são as instruções de uma campainha sem fios comprada na típica "loja dos Chineses". Curiosamente estas brilhantes traduções continuam a existir em muitos produtos à venda em Portugal, e infelizmente não há fiscalização. É obrigatório que o produto tenha instruções em Português. Só não é propriamente necessário que essas mesmas instruções se percebam. E eu que conheço tantos tradutores a precisarem de emprego...

Confesso que me senti tentado a sublinhar os erros, mas ficaria com a imagem tão sobrecarregada que me pergunto se seria legível.

Não tenho paciência para aqui escrever todas as calinadas. Leiam e riam.

Depois, leiam a versão original (Inglesa), que com certeza também foi resultado de uma tradução automática.


É que.. não lembra mesmo! Nem ao mais vermelho dos diabos!

1 comentário:

Unknown disse...

Nem imagina onde é que eu encontrei traduções vergonhosas... Num guia rápido de português... Qualquer dia mando-lhe a foto! :0