sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Um ano sem fumo...

Pelas minhas contas deve ter feito em Janeiro um ano que a nova lei do tabaco foi aprovada e colocada em vigor.

Devo dizer, que já nem me lembrava da lei. Possivelmente porque não sou fumador e não tenho que vir até fora do estabelecimento comercial para fumar.

Mas pensando no assunto, a verdade é que me tem sabido bastante melhor as visitas a um restaurante ou a um café. Já muitas vezes tinha saído de um café por causa do fumo. Felizmente, parece que isso terminou!

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais que nos cafés, noto nos restaurantes! Dantes era preciso levantar da cadeira e pedir amavelmente ao(à) sr(a) fumador(a) que apagasse o cigarro para eu poder apreciar a minha refeição em paz. Salvé a lei! (neste caso, vá ...)


e vou seguir este blog! (: