sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Cabo USB com conectores RJ45?

Parece-me que os nossos amigos dos hipermecados têm algumas dúvidas existenciais sobre os vários tipos de cabos existentes para computador. Enquanto que se pode ler que o cabo é para impressão (na verdade, um cabo USB que se pode ligar a outros dispositivos que não impressoras), na embalagem pode-se ler que se trata de um cabo de rede de 3 metros, e que embora permita ligar impressoras de rede a um router, também permite ligar outras coisas. Claro que fiquei na dúvida a qual dos dois se refere o preço.

Infelizmente já não me lembro de que hipermecado era o folheto, pelo que nem sequer tento referir (mas se alguém descobrir, diga que eu publicito!).

4 comentários:

Paulo Duarte disse...

Qual é a dúvida de um cabo com conversor de RJ45 para USB ???

Porque será que não lembra ao diabo, se lembrou aos técnicos da APC ( para ligar as UPSs )e a outros para ligar modems.

Mas que grande MONGO me sais-te...

Basta abrir a pestana...

Alberto Simões disse...

Caríssimo mongo:

Primeiro escreve-se "saiste".

Segundo, ninguém referiu cabo com USB de um lado e RJ45 do outro. Nota-se que não tens um bocado de bom senso para analisar os posts antes de partir para o insulto. Repara bem na imagem. Que diz a embalagem? Que objecto está na embalagem? Depois, vê a descrição colocada pelo hipermercado.

Percebeste?

Luiz Paulo Bastos disse...

Isso parece papo de bêbado kkkk E Alberto, você é burrinho d+... Na embalagem está um cabo de rede com conector RJ45 e no anúncio como se fosse USB.

Melhor da próxima vez colocar a imagem de uma cabo USB pois pelo visto ele não sabe o que é. kkkk

Alberto Simões disse...

Caríssimo Luiz Paulo Bastos, parece-me que aqui o bêbado não sou eu. Será que é por ser brasileiro que não percebe português de Portugal?

É exactamente disso que me queixo no post original...