Pois, comprei uma máquina de lavar louça da Electrolux. Foi-me entregue em casa, e colocada no sítio, entre os móveis da cozinha. Mas não se devem ter dado ao trabalho de a abrir e fechar. A porta vem torta (inclinada se assim quiserem ver). Ou seja, do lado esquerdo, em cima, ultrapassa a largura da máquina, enquanto que ao lado esquerdo, fica ligeiramente para dentro da largura da máquina.
Reclamei à Worten, usando o e-mail de suporte ao cliente. Recebi a informação do ticket.
Entretanto, visitei uma loja da Worten. Por coincidência, tinham o mesmo modelo exposto. Verifiquei que o problema não é da minha máquina, mas do modelo (já que o modelo exposto sobre da mesma maleita, mas em menor dimensão).
Considerando esta nova informação, enviei nova mensagem para o suporte da Worten com estes detalhes. Aproveitei e, como o problema é do modelo, enviei também um e-mail ao serviço de clientes da Electrolux.
Passaram-se mais de 15 dias e não obtive resposta. É evidente que já estou a usar a máquina, e não me estou para chatear com isto. Limei um pouco uma aresta de um dos móveis, e a porta fecha... mais ou menos.
Fico, no entanto, com uma informação valiosa: nem a Worten nem a Electrolux querem saber dos seus clientes. E não me venham dizer que devia telefonar. Se o método de contacto por e-mail está disponível, é para ser considerado, e não para ser ignorado.
Portanto, se querem a minha opinião, Não Worten!
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